Início » Noticias » Por Quê Alugar um Gerador? Veja Vantagens da Locação.

Por Quê Alugar um Gerador? Veja Vantagens da Locação.

vantagens aluguel gerador

Benefícios da Locação de Geradores de Energia | AlugaGera

A AlugaGera é conhecida e conceituada no mercado nacional por conta de seus geradores de energia novos e de excelente qualidade. Os equipamentos possuem otimização de consumo e utilizam menos combustível reduzindo os custos dos clientes. Mas os benefícios não param por aí.

Veja porque sua empresa deve começar já a locar geradores de energia com a AlugaGera e não deixe de conferir as potências disponíveis, temos equipamentos para todo tipo de projeto:

 

1 - Fonte de Energia Sem Interrupção

Se sua empresa possui uma linha de produção ou um escritório com diversos colaboradores, você certamente sabe o enorme prejuízo que as quedas de energia podem provocar. Além da grande quantidade de funcionários ociosos por horas, você corre o risco de ter seus equipamentos danificados pela alta oscilação de energia e de precisar descartar um lote inteiro de produtos por conta da interrupção no processo.

Contando com um gerador, ele pode entrar em trabalho de forma automática ou manual logo que houver uma queda de energia, suprindo parcialmente ou completamente sua demanda de eletricidade.

É a segurança em saber que sua empresa continuará operando da forma que deveria, independente de imprevistos com a energia.

 

2 - Apoio Técnico e Flexibilidade

Na AlugaGera, a locação não envolve apenas o aluguel do equipamento. O cliente conta com uma completa equipe técnica para atendê-lo 24h por dia, todos os dias da semana.

Não importa se a sua operação é em horário comercial, noturno ou non-stop (sem parar), sempre teremos um técnico em plantão para te auxiliar no que for preciso.

Além disso, a locação traz flexibilidade de contrato. Sua produção aumentou ou você quer conectar mais equipamentos ao gerador? Sem problemas! Vamos te auxiliar a criar uma estrutura de fornecimento de energia que atenda às suas demandas.

 

3 - Manutenção Preventiva e Geradores Reserva

Todos os nossos grupos geradores de energia são equipamentos novos, com pouco tempo de uso. Isso nos proporciona um ótimo desempenho e nós trabalhamos para manter este nível.

Realizamos manutenção preventiva a cada 240 horas de trabalho, realizando a troca de óleo, filtros e eventuais acessórios.

Prezamos muito pela eficiência de nossos geradores, pois sabemos o quanto eles são importantes para nossos clientes.

Além disso, contamos com equipamentos reservados exclusivamente para o atendimento de emergências.

Se mesmo com toda manutenção houver algum imprevisto fora de controle, realizaremos a troca por um equipamento similar em pouquíssimo tempo, garantindo que sua empresa não seja prejudicada.

 

4 - Benefícios Administrativos

Se os motivos acima não foram suficientes para fazer você mudar de ideia, aqui vai a cartada final: sua empresa pode-se beneficiar fiscalmente da locação de geradores.

Isso porque o aluguel de equipamentos entra no centro de custos como uma despesa. 

Se a compra fosse necessária, o gerador entraria para a lista de ativos de sua empresa, além de obrigar você a disponibilizar uma alta quantia financeira, que poderia ser investida em diversos outros locais.

 

Gostou? Converse com nossa equipe comercial e saiba como podemos te ajudar:
Fone: (19) 3227-1044
Email: contato@alugagera.com.br