Início » Noticias » Aluguel Gerador Emergencial

Aluguel Gerador Emergencial

aluguel de gerador energia emergencial

Por mais que planejamos as atividades que serão realizadas no nosso cotidiano, sempre pode acontecer algo que não esperamos. Imprevistos acontecem a todo instante e precisamos estar preparados para as mais diversas situações que não foram programadas.

 

A locação de gerador emergencial é a solução ideal para que as operações sejam realizadas normalmente, garantindo o fornecimento ininterrupto de eletricidade em distintas ocasiões (seja para o uso temporário ou prolongado).

 

O aluguel emergencial de gerador de energia é indicado para todo tipo de segmento, seja para indústria, evento, residência, comércio, hospital, entre outros.

 

Entretanto, o locatário pode ter algumas dúvidas na hora de escolher a locadora ou o equipamento, para acabar com qualquer tipo de incerteza, preparamos esta matéria.

 

Informações sobre o aluguel emergencial de gerador de energia

 

Primeiramente, o cliente deve especificar para a locadora a sua necessidade de consumo elétrico, ou seja, quantos aparelhos serão conectados na máquina. Essa informação é bastante importante, pois é responsável por identificar a capacidade de potência que será recomendada para a sua aplicação.

 

De modo mais simples, isto indica se o equipamento será capaz de alimentar todos os dispositivos elétricos. Existem várias potências de gerador de energia, a AlugaGera disponibiliza aparelhos de 05 a 2500 kVA.

 

O usuário também deve informar para a locadora o modelo da operação (se vai ser operado manualmente ou automaticamente). O gerador de energia pode ter o quadro de transferência automática ou manual.

 

Como o próprio nome já sugere, o quadro de transferência manual (mais conhecido como QTM) precisa ser ligado manualmente, ou seja, quando a eletricidade é interrompida o colaborador deve ligar a aparelhagem com as próprias mãos.

 

Já o quadro de transferência automática (QTA) é acionado sem nenhum tipo de interferência, quando o aparelho identifica a queda de energia inicia automaticamente a sua atividade. No momento em que a eletricidade é restabelecida, o equipamento encerra a sua operação de modo automático.

 

Outro benefício do aluguel emergencial de gerador de energia é o abastecimento de  eletricidade sem nenhum tipo de oscilação ou distorção.

 

O fornecimento de energia de má qualidade promove alguns malefícios, como o superaquecimento (queima do dispositivo elétrico) e o mau funcionamento dos aparelhos eletrônicos.

 

Além disso, a locação de gerador de energia possui um ótimo custo-benefício, pois é garantido a manutenção preventiva/corretiva e a assistência técnica. Se porventura surgir um contratempo, o locatário não tem aborrecimento ou despesa com isso.

 

A principal vantagem do gerador de energia é o fornecimento ininterrupto de eletricidade. Imagine não conseguir dar prosseguimento a um evento por causa da falta de energia? A aplicação do aparelho é a melhor solução para evitar que isso ocorra.

 

Por fim, a rápida entrega é uma das vantagens da locação emergencial do equipamento. A AlugaGera atua de modo mais ágil, garantindo o sucesso e a eficiência no seu projeto.

 

Aluguel de gerador emergencial é na AlugaGera

 

A AlugaGera é uma empresa referência no mercado de locação de gerador de energia, disponibilizamos as mais variadas potências. Conheça os nossos produtos.

 

Contamos com uma equipe de profissionais capacitados e experientes, prontos para atender todas as necessidades dos nossos clientes.

 

Realizamos uma inspeção no local que o equipamento será instalado, essa medida proporciona uma operação mais segura e eficiente. 

 

Oferecemos para os nossos clientes equipamentos mais modernos no mercado, garantindo o menor consumo de combustível e o alto desempenho.

 

É importante ressaltar que realizamos a manutenção preventiva nos nossos aparelhos, além disso, fazemos uma revisão no equipamento antes e depois da locação, evitando qualquer possibilidade de falha durante a operação.

 

Os geradores de energia AlugaGera são silenciosos, ou seja, podem ser operados em lugares/ambientes que exigem a baixa emissão de ruído.

 

Entre em contato e solicite um orçamento conosco!

 

Acompanhe o nosso site para ficar por dentro das novidades e notícias do segmento. Siga-nos nas redes sociais. 

 

gerador energia emergencial