Início » Noticias » Aluguel de Gerador de Energia 24 Horas

Aluguel de Gerador de Energia 24 Horas

aluguel gerador 24 horas

O aluguel de geradores de energia é a melhor solução contra quedas e falhas no sistema de abastecimento de eletricidade, garantindo o fornecimento ininterrupto de energia.

 

A aplicação do gerador de energia possui uma série de benefícios, por exemplo, abastecimento contínuo de eletricidade, energia de boa qualidade, economia, comodidade e segurança.

 

Além disso, o uso do equipamento assegura o pleno funcionamento de empresas em todas as áreas de atuação, incluindo eventos, indústrias, comércios, condomínios, entre outros.

 

Agora que já vimos quais são as vantagens da locação de gerador de energia disponíveis 24 horas na sua empresa na forma standby, iremos explicar como escolher o equipamento que melhor atende a sua necessidade.

 

Primeiro, o locatário deve fazer o dimensionamento de energia. Não sabe o que isso significa? Calma, iremos explicar para você.

 

O dimensionamento de energia possui como função informar qual potência de gerador é recomendado para o seu uso (de acordo com a sua demanda de eletricidade).

 

Para fazer o dimensionamento de energia, o usuário deve somar a potência (em Watts) de todos os aparelhos elétricos que serão conectados à máquina.

 

Depois, é necessário transformar a potência Watts em kVA. Importante: deve deixar uma margem de segurança para não sobrecarregar o gerador. O ideal é estabelecer 25% de sobra da potência em relação ao valor necessário.

 

A fórmula para realizar essa conversão se apresenta como: kVA = W / (1.000 x FP)

 

Sendo:

 

W - A somatória da potência em watts dos aparelhos eletrônicos;

 

 FP - Fator potência.

 

É importante mencionar que a AlugaGera disponibiliza geradores com variadas potências, variando entre 5 a 2500 Kva.

 

Vantagens da locação de gerador de energia 24 horas

 

Como já foi apresentado, são vários os benefícios do aluguel de gerador de energia, uma vez que o equipamento apresenta comodidade, segurança e produtividade.

 

A compra de um equipamento requer a disponibilidade de tempo e capital, entretanto, ao optar pela locação esses fatores são significativamente diminuídos.

 

A locadora escolhida é responsável pela manutenção corretiva e a assistência técnica, evitando que o locatário tenha despesas adicionais imprevistas.  

 

Possuímos uma equipe de técnicos altamente qualificados e eficientes, prontos para atender todas as necessidades dos nossos clientes.

 

Outra vantagem da locação é que o aparelho é escolhido de acordo com a sua necessidade/demanda, seja para uso temporário ou prolongado.

 

Essa preferência é bastante recorrente para uma aplicação esporádica, principalmente para eventos, sendo uma alternativa de emergência (caso falte energia elétrica local).

 

É de extrema importância que a locadora escolhida para o aluguel de gerador 24 horas seja uma empresa séria e responsável.

 

A escolha da locadora  é um fator relevante, preze por quem aluga geradores novos com baixo consumo de combustível.

 

A AlugaGera realiza a manutenção periódica preventiva nos equipamentos, além disso, fazemos vistorias antes/depois da locação, certificando que os geradores estejam em ótimas condições.

 

Possuímos como objetivo alcançar o êxito nos serviços prestados na locação de geradores de energia 24 horas.

 

Geradores de energia AlugaGera

 

A AlugaGera é uma empresa referência no mercado de locação de geradores de energia, disponibilizamos equipamentos para todas as operações e necessidades.

 

Entre em contato para saber mais sobre locação de geradores de energia 24 horas disponíveis em sua empresa na modalidade standby. Solicite um orçamento conosco!