Início » Noticias » Os benefícios de alugar um gerador de energia
aluguel gerador de energia

Os benefícios de alugar um gerador de energia

Fonte de energia sem interrupção

Um dos piores problemas de recorrer à fonte de energia convencional (aquela das concessionárias, que chega por meio dos postes) é que se está completamente suscetível a falhas e cortes de energia que podem durar minutos, horas e até dias.
Para quem possui uma empresa, esta ausência de eletricidade acarreta muitas vezes em perca de materiais, além de máquinas e colaboradores ociosos, gerando prejuízo de milhares de reais.
Os geradores de energia da AlugaGera são uma excelente fonte de energia alternativa, suprindo parcial ou totalmente a sua demanda de eletricidade. Eles podem atuar em modo standby, sendo acionados de forma manual ou automática logo após a falta de energia. Fique tranquilo ao saber que sua empresa não terá prejuízos por falta de energia.
 

Redução de Custos decorrentes da falta de energia e tarifa alta

Alugar um gerador é uma ótima alternativa para as empresas. Além de evitar que o estabelecimento tenha prejuízos com a falta de eletricidade, o aluguel inclui manutenção periódica e uma equipe capacitada para tirar todas as dúvidas e indicar quais equipamentos se encaixam melhor na demanda do cliente.
Além disso, os equipamentos da AlugaGera são todos novos, desenvolvidos com tecnologia de ponta. Isto garante uma grande economia em relação aos modelos antigos, devido à melhoria do desempenho, que ocasiona em redução do consumo de combustível.
 

Sem dor de cabeça com os equipamentos

Na AlugaGera o cliente não precisa se preocupar com o gerador. Nossa equipe será responsável pela instalação, orientação dos colaboradores que ficarão responsáveis pela máquina e manutenção preventiva.
Todo o nosso serviço é estruturado em um sistema de controle de qualidade, de modo que o cliente não precise se preocupar com ausência de energia elétrica.
 

O cliente define o período de locação do gerador desejado

Não temos um período de “carência”, ou seja, o cliente pode definir o período de locação que será estabelecido no contrato. Tenha um gerador a sua disposição por alguns dias ou por meses, de acordo com a sua necessidade.
 

Equipe disponível 24/7 para suporte

Nossa equipe técnica está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Tudo isso para garantir que as demandas de energia de sua empresa sejam completamente atendidas com nossos equipamentos.

Além disso, contamos com uma política de manutenção preventiva que garante o bom funcionamento das máquinas e evita que o cliente “fique na mão” quando mais precisar.