Início » Noticias » AlugaGera | Locadora de Geradores de Energia Diesel Trifásico
locadora de geradores

AlugaGera | Locadora de Geradores de Energia Diesel Trifásico

A AlugaGera é uma locadora de grupos moto geradores de energia que disponibiliza equipamentos novos, com a mais recente tecnologia, proporcionando energia elétrica de qualidade com o menor consumo de combustível.
Sua especialidade é no aluguel de geradores que possibilitam o desenvolvimento de atividades temporárias e/ou permanentes.

Locadora de Geradores Novos de Última Geração e Baixo Consumo

As máquinas disponíveis na AlugaGera são de última geração, oferecendo ao mercado equipamentos mais econômicos e eficientes.
Há, ainda, um corpo técnico extremamente qualificado, apto para resolver as necessidades dos clientes, bem como realizar as manutenções preventivas e corretivas nos geradores de energia de toda a frota.

Geradores de Energia de 25 a 2500 kVA, Trifásico

Na AlugaGera, você encontrará equipamentos com potências kVA / kW nas tensões 220V, 380V e 440V. São geradores que atendem desde pequenas necessidades (por exemplo, 75 kVA) até grandes projetos (por exemplo, geradores de energia de 500 kVA ou mais), podendo fornecer energia elétrica 24 horas por dia, para operações de uso contínuo, stand by ou horário de pico.

Grupos Geradores Silenciados e Acessórios

Outro diferencial da AlugaGera é o baixíssimo nível de ruído emitido pelos geradores, devido ao fato de toda a frota ser silenciada por meio do acondicionamento em carenagem com tratamento acústico, possibilitando operações de aluguel de geradores com conforto sonoro, inclusive em zonas residenciais.
Na AlugaGera você encontrará equipamentos com motores Caterpillar, MWM, Scania, Cummins, Perkins, Volvo, e alternadores WEG, além de cabos elétricos antichama HEPR, QTA, QTM, robôs, caixas intermediárias, entre outros.
 
locadora geradores energia