Início » Noticias » As 2 Melhores Marcas de Geradores de Energia

As 2 Melhores Marcas de Geradores de Energia

melhor marca gerador energia

Está em dúvida sobre qual marca de gerador de energia escolher? Vamos te ajudar com este artigo, contando as 2 melhores marcas de geradores de energia e quais os diferenciais de cada uma delas. Veja a seguir!

Marca de Gerador de Energia Caterpillar 

A Caterpillar - também conhecida como CAT - é a fabricante líder mundial de equipamentos. Atualmente, conta com mais de 260 modelos diferentes de máquinas.

Fundada em 1922, a Caterpillar é uma empresa americana nascida após a fusão entre as empresas Holt Manufacturing Company e C. L. Best Tractor Company.

Inicialmente o seu maquinário era voltado para atender o mercado de construção e mineração, mas hoje atende outros setores industriais também.

Um grande diferencial da marca Caterpillar é a sua responsabilidade social em produzir produtos de alta confiabilidade, já que prioriza a fabricação de produtos de alta qualidade.

É uma marca de geradores de energia que dificilmente vai provocar descontentamento entre os seus clientes, justamente pela excelência dos geradores que oferta.

Vantagens 

A marca Caterpillar é uma das melhores do mercado atual de geradores de energia, oferecendo muitas vantagens aos que optam pelo aluguel ou compra.

  • Máquinas robustas
  • Todos os produtos da marca são modernos
  • Qualidade surpreendente
  • Baixa taxa de manutenção 
  • Redução do custo de eletricidade
  • Produção de energia barata e confiável até mesmo nos momentos de pico

Onde conseguir um gerador de energia Caterpillar

A AlugaGera possui vasta gama de potências de grupos geradores Caterpillar para locação.

Contamos com Geradores a Diesel de 30 a 165 kVA, bastante utilizados em obras, pequenas indústrias e comércios.

Assim como geradores de 180 a + 2500 kVA disponibilizados para grandes empreendimentos, como médias e grandes indústrias, grandes obras, ou seja, onde muita energia é necessária.

Marca de Gerador de Energia Cummins

A Cummins é uma empresa com presença em mais de 190 países e, no Brasil, surgiu em 1971, sendo que, atualmente, a indústria conta com uma rede de distribuição, somando mais de 100 pontos de atendimento.

Além da fabricação de produtos, a marca possui uma forte atuação em pesquisas e desenvolvimento de máquinas cada vez mais modernas.

Assim, tanto a Caterpillar como o grupo Cummins Power Generation são as únicas a projetar e fabricar todos os componentes dos grupos de geradores

Outro grande diferencial é que a Cummins consegue também contribuir de forma sólida e cada vez mais com o meio-ambiente.

Inclusive, a sua missão é agir de forma responsável e com qualidade, preservando e cuidando dos recursos naturais do planeta.

Vantagens 

As vantagens da marca não dizem respeito apenas ao cuidado e compromisso corporativo com o meio-ambiente, mas também:

  • Oferecer produtos confiáveis
  • Baixo custo de manutenção
  • Abastecimento de energia de alta qualidade
  • Alta eficiência e rendimento
  • criação de filtros, soluções e refrigeração química para motores a diesel (Cummins Filtration)
  • elaboração de tecnologia e soluções de pós-tratamento na emissão de gases (Cummins Emission Solutions – CES)

Onde conseguir um gerador de energia Cummins 

A AlugaGera aluga vasta gama de potências de grupos geradores Cummins e, desta forma, conseguimos atender demandas de energia e projetos de qualquer porte.

Com frota composta exclusivamente de geradores silenciados, podem ficar expostos à chuva, ao tempo em que a carenagem silenciadora atenua o ruído emitido pela motorização.

A sua aplicação abrange desde pequenas reformas até necessidades de grandes empreendimentos.

Além disso, os geradores Cummins possuem painéis de controle com alta tecnologia, realizando medições em tempo real da geração elétrica proporcionada.

Com isso, ocorre uma melhora na estabilidade e no tempo de partida.

AlugaGera, Locadora das Melhores Marcas de Geradores

Somos referência nacional quando o assunto é locação de geradores de energia. 

Ofertamos para Aluguel apenas Geradores de Energia novos, fabricados pelos maiores e mais reconhecidos fabricantes mundiais, que possuem alta confiabilidade na montagem dos equipamentos.

Atendemos todo tipo de projeto, nos mais variados setores da economia, gerando energia complementar ou suplementar para todo tipo de demanda.

Disponibilizamos para Locação, além de Geradores, Acessórios como Cabos Elétricos, Painéis Automáticos ou Manuais, QTA ou QTM, Tanques Externos, Bacias de Contenção.