Início » Noticias » Locação Torre de Iluminação com Motor a Diesel

Locação Torre de Iluminação com Motor a Diesel

Aluguel de Torre para Iluminação

Locação de Torres de Iluminação é com a AlugaGera

Torres de Iluminação para Obras e Ambientes externos para Iluminar seu Projeto. Geradores de 30 a 2500 kVA também para Locação.
 
Quem trabalha na indústria de construção ou lida com obras em geral sabe que “tempo é dinheiro” é uma das frases que mais permeia a área. Muitas vezes encontramos obras  que possuem prazos curtíssimos – geralmente as de expansão de áreas fabris – ou não poder ser realizadas durante o dia – como em rodovias e outros ambientes de muito tráfego.
 
Nestes casos, geralmente a solução de melhor custo/benefício é realizar a obra no período noturno. Há mais agilidade para atender os prazos e as temperaturas não são tão altas como durante o dia, favorecendo o trabalho dos operários.
 

Alugue Torre de Iluminação e Geradores de Energia de 30 a 2500 kVA

 
Aluguel Torre Iluminação
 
Porém, entre estes benefícios surge sempre um questionamento: como iluminar todo o espaço, garantindo que os colaboradores possam executar suas funções de forma segura?
 
A AlugaGera apresenta como resposta a LTN6, uma torre de iluminação robusta, que possui um gerador de 6 kW, um painel de controle fácil de configurar e um tanque de combustível com capacidade para 120 litros de diesel, que resultam em até 68 horas de autonomia para iluminação.
 
A torre telescópica de 9 metros é montada na parte superior do gerador, pode ser girada em 360°, possui quatro holofotes e um sistema de ganchos que permitem seu direcionamento em diversas posições. Emitindo apenas 67 decibéis, o nível de som emitido pela LTN6 é muito baixo em comparação aos demais equipamentos disponíveis no mercado
 
Por ser composta por um gerador, a LTN6 também pode fornecer energia para equipamentos que estejam conectados à ela. Além disso, seus holofotes elípticos fornecem uma excelente iluminação difusa e uniforme e há um sistema de suporte de quatro pontos que permite fácil nivelamento, posicionamento em terrenos irregulares e estabilidade mesmo em locais com muita presença de vento.
 
A LTN6 é produzida pela Wacker Neuson, uma empresa alemã mundialmente conhecida por sua excelente qualidade, e foi projetada e construída de acordo com os mais recentes padrões globais de segurança. Ela foi cuidadosamente projetada para eliminar ao máximos os riscos possíveis, aumentando a segurança dos operadores.
 
AlugaGera é locadora de Torres de Iluminação e Geradores de Energia de 30 a 2500 kVA, Diesel, Silenciado, Trifásico, com motores modernos e o menor consumo de combustível.