Início » Noticias » Aluguel de Geradores de Energia para Telecomunicação

Aluguel de Geradores de Energia para Telecomunicação

Em todo o mundo, as pessoas estão conectadas através de telefones, internet, redes de celular, TV e rádio. Assim, com a troca de informações maior do que nunca, é essencial que você mantenha as linhas e as ondas de rádio em pleno funcionamento para seus clientes.

Entendemos as necessidades exclusivas de energia das empresas de telecomunicações e das emissoras de mídia. Podemos usar nossos equipamentos de locação para fornecer energia e realizar banco de carga quando você estiver instalando mastros, torres de transmissão ou centrais telefônicas. Também podemos apoiá-lo durante atualizações e manutenções, oferecendo um fornecimento elétrico estável e de qualidade.

Nossos técnicos têm o conhecimento necessário para fornecer energia de backup confiável – quando o sistema do gerador entra em ação ao detectar queda na rede - e também equipamentos para suplemento elétrico - quando a sua demanda está maior do que o fornecimento pela concessionária.

Sabemos que quanto mais remota for a localização, menor será a probabilidade de você conseguir acessar a rede elétrica local enquanto instala seus equipamentos. Neste caso, a melhor solução são os nossos geradores de energia movidos a diesel com potência de 30 à 1.500 kVA.

Não importa se você está construindo uma nova torre de celular ou precisa fornecer seu serviço de TV a cabo para um novo desenvolvimento de propriedade, podemos ajudá-lo a conectar seus clientes rapidamente.

Além disso, também podemos fornecer equipamentos de energia de reserva enquanto você realiza atualizações ou manutenção de rotina.

Veja os benefícios de contar com o auxílio do time técnico da AlugaGera:

• Dimensionamento: descobrir qual a demanda de energia da sua empresa é uma tarefa um pouco complicada e que exige exatidão. Nossa equipe técnica pode visitá-lo para realizar uma análise acurada de todos os equipamentos e seus consumos.

• Economia: A AlugaGera trabalha com uma frota de geradores extremamente nova. Isso significa que por aqui você não encontrará equipamentos ultrapassados. Todos os nossos geradores são novos e possuem otimização de consumo, produzindo mais com menos combustível. Isso significa que você precisará investir menos em diesel, poupando dinheiro para sua empresa.

• Gerenciamento: toda a gestão de entrega, instalação e retirada é realizada pela AlugaGera. Você não precisa se preocupar com nenhuma questão logística.

• Manutenção: possuímos um calendário de manutenções preventivas que é seguido a risca. Prezamos muito pela qualidade de nossos equipamentos e por seu bom desempenho.

Saiba mais: a AlugaGera atua em diversas áreas da indústria, permitindo que empresas de tamanhos e segmentos variados possam usufruir dos benefícios do aluguel de geradores.