Início » Noticias » Geradores para Supermercados | Pequenos Mercados à Redes Atacadistas

Geradores para Supermercados | Pequenos Mercados à Redes Atacadistas

Estabelecimentos comerciais, principalmente supermercados e redes atacadistas, são grandes dependentes de um fornecimento energético estável, contínuo e de qualidade. Isso ocorre porque uma simples queda de energia é capaz de gerar grandes prejuízos relacionados não apenas a perdas de produtos e a falhas nos equipamentos, mas também à qualidade dos serviços prestados aos consumidores.

 

gerador energia supermercado

Os prejuízos causados pelo corte no fornecimento de energia

Além das perdas de vários produtos que necessitam ficar sob refrigeração ou aquecimento constantes, sem energia elétrica, caixas não podem operar, pausando completamente a operação de vendas em um supermercado, seja ele varejista ou atacadista. Caixas inoperantes não geram faturamento. Produtos estragados geram prejuízo.

Em momentos de falta de energia elétrica, sistemas de segurança como câmeras e alarmes são desabilitados, deixando o comerciante temporariamente mais vulnerável a roubos e furtos.

Onde há grande circulação de pessoas, há de se garantir estabilidade no fornecimento de energia. As empresas comerciantes de bens de consumo não duráveis, no atacado e no varejo, precisam contar com alternativas para evitar as consequências negativas causadas pela oferta irregular de energia por parte das concessionárias.

Além disso, fontes de energia temporária podem ser uma ótima alternativa para os períodos do dia com bandeira tarifária amarela ou vermelha. Geradores de energia são capazes de entregar eletricidade a um custo mais baixo em vários momentos.

Geradores de energia como solução para mercados de qualquer tamanho

Na busca pela redução de custos operacionais e pela estabilidade do abastecimento energético, o uso de geradores é uma excelente escolha. Os equipamentos geradores de energia podem ser responsáveis por alimentar todos os aparelhos presentes em um estabelecimento comercial, como freezeres, climatizadores, fontes de iluminação e sistemas de computadores e de segurança.

Como o investimento para aquisição e manutenção de geradores de energia é muito alto, o aluguel representa a melhor alternativa para os empresários dessa área. Ao locar um equipamento gerador, a empresa locatária fica responsável pelas rotinas de manutenção de todo o maquinário, gerando economia de recursos e proporcionando maior segurança em sua operação.

O aluguel em uma empresa especializada também possibilita a melhor seleção e especificação dos aparelhos de acordo com a demanda de cada loja. Se seu negócio pode se beneficiar com a implantação desse tipo de fonte de energia temporária, a AlugaGera é a empresa certa para apontar as melhores soluções disponíveis o mercado.

Especialista no atendimento de locação de gerador de energia para todos os segmentos da economia, principalmente para a indústria, o comércio e a construção civil, a AlugaGera entrega energia elétrica rápida para todos os pontos, por meio de geradores e seus acessórios para aluguel.

Não sabe qual gerador precisa? Preço de locação de gerador? Procurando uma empresa que aluga gerador de energia? Entre em contato com a AlugaGera, locar geradores é nossa grande especialidade.