Início » Noticias » Geradores de Energia Stemac

Geradores de Energia Stemac

gerador energia stemac

 

A AlugaGera é uma referência no mercado de locação de gerador de energia. Conheça nossa frota de geradores de energia silenciado, diesel e trifásico Stemac.

 

Disponibilizamos uma grande variedade de potência, alternando entre 5 a 2500 kVA, para operação temporária ou permanente.

 

Gerador de energia Stemac

 

Fundada em 1951, com o cognome “Sociedade Técnica de Máquinas e Acessórios LTDA”, a Stemac, iniciou a sua atividade comercializando acessórios e peças automotivas importadas para pequenos motores.

 

A marca Stemac, é especialista na fabricação de gerador de energia, oferecendo maior eficiência, além de garantir maior durabilidade e confiabilidade.

 

O maior requisito da linha Stemac, é a qualidade, pois, todos os equipamentos são produzidos por um rígido padrão de qualificação, garantindo plena funcionalidade e durabilidade.

 

Além disso, atende os mais variados segmentos, oferecendo um catálogo de produtos que abrange diferentes níveis de necessidade.

 

A empresa preza pela responsabilidade socioambiental, oferecendo maior sustentabilidade no equipamento, sendo fabricado com consciência e seriedade, buscando sempre utilizar de tecnologia não poluente.

 

Por ter este princípio, a Stemac, possui um profundo envolvimento com a sociedade, buscando a integração social e o investimento, por este motivo, inclui a conscientização de reciclar e minimizar.

 

Em 2000, a Stemac entrou no ranking “Melhores e Maiores” da revista Exame.

 

Além de ser uma empresa totalmente brasileira, a Stemac, é líder no mercado no próprio país, mantendo o histórico de tradição e inovação nos grupos de geradores.

 

Nós da AlugaGera, possuímos uma preocupação com a qualidade dos nossos equipamentos, por este motivo, disponibilizamos os geradores de energia da linha Stemac.

 

Geradores Stemac com diferentes potências para diferentes aplicações

 

A AlugaGera, possui uma gama de produtos da linha Stemac para locação, oferecendo os mais variados tipos de potências, para as mais diversificadas aplicações. Seja de pequena ou grande potência.

 

Os geradores considerados de pouca potência, são de 25 a 135 kVA, eles são recomendados para instalações que não necessitam de uma grande demanda de energia, como escritórios, comércios, ou pequenas indústrias.

 

A utilização do gerador de baixa potência, é bastante benéfico, principalmente quando ocorrer alguma emergência, como a oscilação ou ausência de eletricidade.

 

Já os geradores de grandes potências, são os geradores de 180 a 2500 kVA, estes modelos são ideais para grandes instalações.

 

O motivo de utilizar um gerador de grande potência, é a necessidade de fornecimento de uma grande quantidade de energia, por este motivo, é recomendado para grandes indústrias, empresas, hospitais, entre outros.

 

Gerador de energia silencioso Stemac

 

A utilização de um gerador de energia é bastante benéfico, seja quando ocorre uma interrupção da rede elétrica ou para um trabalho contínuo (sendo a única fonte de eletricidade).

 

Para alguns ambientes, é recomendado um gerador de energia que não emita muito ruído, por exemplo, uma residência.

 

A linha de geradores de energia Stemac, possui equipamento silencioso, com o motor de alto desempenho, promovendo uma economia no consumo do combustível.

 

Além da característica mencionada, o gerador de energia Stemac pode ficar exposto em ambiente externo.

 

Para locação de gerador de energia, conte com a qualidade e eficiência da AlugaGera. Solicite um orçamento conosco!

 

aluguel gerador