Início » Noticias » Aluguel de Gerador Emergencial

Aluguel de Gerador Emergencial

aluguel gerador emergencial

Locadora de Geradores de Energia Silenciado Diesel

No nosso cotidiano é comum ter o imprevisto da queda de energia. Para evitar esse tipo de situação, a AlugaGera oferece a solução ideal por meio da locação de gerador emergencial para seu negócio.

 

O aluguel de geradores emergencial é indicado para quem precisa de energia em momentos cruciais, seja para a conservação de estoque ou para manter a energia elétrica em indústrias.

 

Por meio de painéis automáticos QTA devidamente já intereligados à rede elétrica, os geradores de energia ficam em sistema de emergência/printidão para que no momento da queda de energia o equipamento seja acionado e restabeleça a eletricidade.

 

Por que fazer a locação de geradores emergencial?

 

O gerador pode ser operado manualmente ou automaticamente. Por ser um equipamento que previne situações inusitadas, como por exemplo a queda de energia, é uma máquina bastante utilizada em ambientes como hospitais, indústrias, empresas, condomínios e residências.

 

Os geradores de energia são equipamentos de suma importância, desta forma, selecionamos alguns motivos para fazer a locação de geradores emergencial com a AlugaGera, Locadora de geradores de energia:

 

Energia sem interrupção

 

Caso decida fazer a locação de geradores emergencial, seu estabelecimento possui o fornecimento de energia sem interrupção, evitando que no local tenha um "blackout". Deste modo, é poupado qualquer tipo de contratempo.

 

Maior segurança

 

Quando tem uma interrupção de energia, é comum que os equipamentos de segurança deixem de funcionar, por este motivo, é muito vantajoso a locação de um gerador, proporcionando maior segurança para o seu estabelecimento .

 

Ótimo custo- benefício

 

O aluguel de gerador é bastante benéfico, possuindo um ótimo custo benefício, pois é garantida a manutenção, evitando que tenha um contratempo ou aborrecimento com isso. Você pode saber mais sobre a manutenção dos geradores.

 

Rápida entrega

 

Como demonstrado, a locação de geradores é bastante vantajosa para seu projeto e ou negócio.

 

Para obter maior sucesso e agilidade na locação de geradores, algumas características devem ser analisadas, como a capacidade de energia, potência, entre outros. Você pode saber mais sobre os modelos e potências de geradores para locação.

 

A AlugaGera possui uma equipe preparada para compreender sua necessidade de viabilizar com o melhor custo benefício seu gerador de energia para usos emergenciais. Somos a locadora de geradores com a frota mais nova do país, com ótimos preços de locação, além de trabalharmos exclusivamente com os equipamentos dos maiores e melhores fabricantes mundiais de grupos geradores. AlugaGera é uma ótima opção quando é necessário fazer a locação de geradores emergencial, conte conosco!

 

Com a AlugaGera, é assegurado a viabilidade e continuidade do seu projeto através da rapidez da sua entrega, maximizando a economia e tranquilidade para a sua empresa.

 

Entre em contato por e-mail ou pelos telefones e solicite já um orçamento!