Início » Noticias » Gerador de Energia para Empresa | AlugaGera
gerador energia para empresa

Gerador de Energia para Empresa | AlugaGera

Conheça mais sobre Geradores de Energia para Empresas

A eletricidade é essencial para o funcionamento de diversos aparelhos que utilizamos no nosso cotidiano, facilitando as nossas atividades rotineiras. Contudo, o abastecimento de energia pode ter algumas eventualidades (queda e oscilação de eletricidade), fazendo com que diversos segmentos tenham uma parada brusca na produção e equipamentos/funcionários ociosos.
 
Deste modo, pode-se afirmar que é de extrema importância o uso de geradores de energia em empresas, a fim de evitar que tenham prejuízos (financeiro e de produção).
 
Geradores de Energia para Empresas na grande maioria dos casos são equipamentos robustos e silenciados, movidos a óleo diesel, nas potências que variam de 50 a 2500 kVA.
gerador energia empresas

Por serem voltados às empresas, os grupos geradores de energia podem possuir especificações técnicas diferentes de equipamentos para cada segmento da economia.

Por exemplo, geradores de energia voltados para à construção civil podem ter componentes diferentes para equipamentos voltados para a indústria, comércio ou condomínios, por exemplo.
 

Independentemente do segmento escolhido, o gerador de energia é fundamental para qualquer empresa (seja de grande ou pequeno porte), garantindo que as operações rotineiras seguem normalmente conforme foram programadas, sem interrupção.

 

Lembrando que no mercado podem ser encontrados diversos grupos de geradores de energia, assegurando que o consumidor escolha o modelo que melhor se adapte para a sua necessidade.

gerador de energia industrial empresa

Geradores com tecnologia de ponta para energia e contre de parâmetros

Painéis com sistemas mais, ou menos, avançados, monitoramentos de inúmeros elementos de corrente, pressão, tensão, variações, resistências, velocidades, ruídos, interligação com sistemas, paralelismo com redes, transferências de cargas, temporizações, atenuação de ruídos, são situações que podem ou não serem controladas e tudo variando de acordo com a necessidade e individualidades do caso e da empresa locatária. Deste modo, é indicado que o locatário especifique a sua necessidade e características para que seja feita a escolha mais assertiva. O gerador de energia pode ter várias potências, cada capacidade é destinada a uma aplicação. 

gerador para empresa

Grupos geradores de energia trifásicos, diesel e silenciado

Este equipamento possui inúmeros recursos de monitoramento da geração de energia, da rede da concessionária, do sistema diesel de combustão, além de ser um equipamento trifásico versátil que opera nas tensões pré-configuráveis 220V, 380V ou 440V, sendo também silenciado e movido a biodiesel.
 
Importante frisar que as empresas que optam pelo uso de geradores de energia devem disponibilizar um espaço arejado, preferencialmente ao tempo em razão do escapamento, bem como preparar um local plano para a disposição do gerador, sem se esquecer do caminho que os cabos elétricos que conduzem a eletricidade farão até os pontos de ligação elétrica.
 
 

AlugaGera é a locadora referência em geradores de energia para empresas

Possuímos todas as potências de geradores que os diferentes segmentos do mercado exigem, independente do setor, seja industrial, de serviços, manutenção, construção civil.
 
De escritórios até grandes linhas de produção que demandam altíssima quantidade de eletricidade, a potência dos geradores de energia para empresas devem ser dimensionados de acordo com o que necessitará ser acionado em um momento de queda de energia, de horário de ponta, ou de uso recorrente.
 

Podemos concluir que a locação de gerador de energia não deve ser vista como uma despesa, mas sim como um investimento, assegurando que a sua equipe não se disperse com problemas externos e possa continuar trabalhando na mesma produtividade de sempre.

 
Alugar um gerador para empresa com a AlugaGera é fácil. Em caso de dúvidas, a equipe AlugaGera estará à disposição para esclarecimentos e recomendações para locação de geradores de energia para seu projeto, empresa, empreendimento ou qualquer outra necessidade de exija qualidade e bom equipamento.
 
aluguel de geradores para empresa