Início » Noticias » AlugaGera | Empresa de Geradores
empresa de geradores de energia

AlugaGera | Empresa de Geradores

Locação de Grupos Geradores de Energia

 

AlugaGera é uma empresa de geradores de energia que atua na locação, instalação e manutenção de equipamentos. 

Seja para suprir a ausência (ou possível oscilação) de energia da rede externa ou complementar a energia necessária para sua empresa, você pode contar com a AlugaGera!

 

A AlugaGera é uma locadora de geradores de energia. Aqui você vai encontrar máquinas de 30 a 1.000 kVAs que vão suprir com eficiência a sua necessidade. Com uma equipe de técnicos disponível 24 horas x 7 dias por semana, você pode ter a tranquilidade de saber que sua empresa não vai parar por falta de energia.

 

O fornecimento contínuo de eletricidade é de suma importância para que a companhia não tenha uma parada inesperada na produção, fazendo com que os colaboradores/máquinas fiquem inoperantes (causando inúmeros prejuízos).

 

Ao optar pela locação/venda de geradores de energia, é evitado o abastecimento de eletricidade de má qualidade. Isso significa que  toda a operação é realizada com frequência/tensão constante (ou mínima), impedindo grandes oscilações que são danosas aos equipamentos.

 

Outro ponto relevante é que o uso de eletricidade é de extrema importância para diversos serviços essenciais de emergência (por exemplo, hospitais). Deste modo, o emprego de gerador de energia é obrigatório.

 

Além disso, os geradores da AlugaGera são equipamentos novos, com desempenho otimizado. Obtenha mais energia com menos combustível na melhor empresa de geradores do Brasil.
 

Somos uma empresa referência no mercado de locação de geradores de energia

 

A escolha da locadora deve ser pautada na qualidade dos aparelhos ofertados. Ou seja, é necessário garantir o alto desempenho e desfrutar de diferentes modelos de equipamentos para atender as mais diversas demandas.

 

AlugaGera é empresa locadora de geradores de energia referência no mercado

 
Trabalhamos exclusivamente com os melhores geradores do mundo, de fabricantes internacionais renomados no mercado mundial, que proporcionam grande quantidade de energia com o menor consumo de combustível.
 

Ademais, o gerador de energia pode ser utilizado no horário de ponta (período do dia em que o consumo de eletricidade está em ápice), fazendo com que as taxas de demanda, transmissão e distribuição sejam aumentadas. De forma resumida, é uma medida para que os custos sejam diminuídos (proporcionando ainda mais economia para o consumidor). 

 

Análise e Dimensionamento de Geradores de Energia Trifásico Diesel

 
Alugar um gerador pela primeira vez não é um bicho de sete cabeças, mas exige um pouco de conhecimento técnico.
Nossa equipe está pronta para auxiliar a dimensionar o grupo gerador correto para sua demanda. Também auxiliamos com cálculos de viabilidade econômica e de uso de QTA e QTM (quadro de transferência automático e manual, respectivamente). Tudo isso para que você não precise se preocupar com nada, apenas em continuar suas atividades normalmente.
 

Instalação de Grupos Moto Geradores de Energia Silenciado

Nossa equipe é treinada e capacitada para realizar a instalação de grupos geradores. Também cuidamos da logística e manutenção. Basta fornecer a sua demanda e o gerador escolhido estará funcionando corretamente no dia e hora combinados.

 

Manutenção Preventiva de Geradores de Energia Diesel

Os equipamentos da AlugaGera são todos novos e passam por uma manutenção preventiva constante. Tudo isso para garantir que você não tenha nenhuma dor de cabeça.

Ainda assim, caso você precise, temos uma equipe de técnicos disponíveis a qualquer hora, todos os dias da semana, para atender a sua necessidade.
 
Entre em contato conosco e aluge um de nossos geradores.
 
empresa de geradores de energia